O que eu estou lendo!


Oi pessoal!!
Bom, esse é o primeiro post do blog e eu vou começar falando sobre o que eu estou lendo no momento.
É um dos livros que está sendo muito comentado em blogs e em redes sociais, que é o...



A Culpa É Das Estrelas do John Green tem como personagem principal uma garota de 16 anos chamada Hazel, uma paciente terminal, que por um milagre teve seu tumor reduzido, lhe dando mais algum tempo de vida. Hazel participa de um Grupo de apoio a crianças com câncer e lá acaba conhecendo um garoto, Augustus Waters que "Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."
Eu estou quase na metade do livro e estou adorando! É o meu primeiro livro com esse tipo de temática então provavelmente vou chorar litros!!
Quando eu terminar vou postar a resenha aqui no blog!
Espero que vocês gostem e comentem sobre o livro, o blog, enfim... Deixem suas opiniões!!

2 comentários:

  1. Sempre fiquei com muita vontade de ler esse livro, deve ser muito bom, aguardando pela resenha ^-^

    eduardaweber.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quero ler!! Adorei o blog viu, beijos! <3 http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

postagem abaixo incorporada