O que vem por aí...

Oi Pessoal! Mais um post de " O que vem por aí..." que vai falar sobre um dos próximos lançamentos da Editora Intrínseca! Feita de Fumaça e Osso da autora Laini Taylor chega nas livrarias dia 10 de Setembro!
 
Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo.E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho.Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.
 
“Um romance de tirar o fôlego, sobre destino, esperança e a busca de si mesmo...Taylor colheu elementos da mitologia, da religião e da própria imaginação e os uniu em uma colagem incrivelmente fantasiosa.” The New York Times
 
Feita de Fumaça e Osso foi um grande lançamento de 2011 no mercado editorial internacional. A autora possui outra série, que aqui no Brasil se chama Fadas de Dreamdark, publicada pela  Novo Século.

O livro possuí 384 páginas, custará R$ 29,90 a versão impressa e R$ 19,90 o E-book.
 
Confira o primeiro capítulo clicando aqui.

2 comentários:

  1. Esse livro parece ser incrível! Eu já adorei a capa. <3

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Achei a capa chamativa demais, mas a sinopse achei interessante. Quem sabe eu confira! hehe
    Beijos.
    http://alanahomrich.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

postagem abaixo incorporada