Trailer Legendado: Cinquenta Tons de Cinza

                                        


Finalmente depois de muita espera, hoje, foi lançado o trailer do filme "Cinquenta Tons de Cinza" baseado no best-seller de E.L.James.





No começo quando os livros foram lançados eu havia lido muitas críticas sobre a história. Até que um dia peguei o livro em uma livraria da minha cidade e decidi ler para ver se eu me interessava. E não, eu não gostei! Meses se passaram, o reboliço havia diminuído e os livros entraram em promoção. E como eu não resisto a um precinho camarada resolvi comprar. Ainda estou no finalzinho do "Cinquenta Tons Mais Escuros"  e vou ser sincera: algumas partes da história são repetitivas e acabam ficando cansativas. Algumas situações me irritaram, porém, tirando isso, a história fica interessante e você acaba ficando preso pra saber o que vai acontecer entre os dois protagonistas. 
Acho que eu fui uma das poucas pessoas que gostaram da escolha dos atores que interpretam os protagonistas. Jamie Dornan é lindo, e pelo trailer e fotos promocionais, na minha opinião, ele se encaixou perfeitamente como Christian Grey. E Dakota Johnson como Anastásia Steele não fica atrás.


Bom, chega de blábláblá e vamos ao trailer:




3 comentários:

  1. O interessante da trilogia é você ver a mudança do personagem, e o motivo que ~suspirros~ causam a mudança, só achei a escrita muito repetitiva, mais no geral gostei sim e confesso que sofri muito acompanhando a adaptação pro cinema, então sobre a escolha do elenco também não achei ruim, fico meio assim porque eu acho Jamie muito fofinho e tals, já o que abandonou o papel, Charlie Hunnam, tbm daria conta mto bem, basta dar uma olhada no recente comercial que ele fez pra Calvin K.

    Mais agora é só espera chegar 2015, e apreciar esse trabalho e os futuros filmes que virão.

    ResponderExcluir
  2. esse filme é uma sensação de emoçãoo muito grande..
    Como eu amo essa trilogia

    ResponderExcluir

postagem abaixo incorporada