O Ar que Ele Respira - A Série Elementos Brittainy C. Cherry


Olá pessoal! Hoje vou falar um pouco do livro O Ar que Ele Respira da Brittainy C. Cherry e da série Elementos. Eu já iniciei a leitura do primeiro volume e por enquanto a história me envolveu. Estou com as expectativas bem altas, pois é uma série que é bem avaliada no skoob e possuí resenhas bem positivas.

Essa é uma série de quatro livros e cada um aborda um elemento sendo: ar, fogo, água e terra e baseia-se em perdas e recomeços. Aqui no Brasil eles foram lançados pela Editora Record e as capas são maravilhosas, chamam bastante a atenção.


Volume 1: O Ar que Ele Respira (Ar)





Sinopse: Como superar a dor de uma perda irreparável? Elizabeth está tentando seguir em frente. Depois da morte do marido e de ter passado um ano na casa da mãe, ela decide voltar a seu antigo lar e enfrentar as lembranças de seu casamento feliz com Steven. Porém, ao retornar à pequena Meadows Creek, ela se depara com um novo vizinho, Tristan Cole. Grosseiro, solitário, o olhar sempre agressivo e triste, ele parece fugir do passado. Mas Elizabeth logo descobre que, por trás do ser intratável, há um homem devastado pela morte das pessoas que mais amava. Elizabeth tenta se aproximar dele, mas Tristan tenta de todas as formas impedir que ela entre em sua vida. Em seu coração despedaçado parece não haver espaço para um novo começo. Ou talvez sim.



Volume 2: A Chama Dentro de Nós (Fogo)


Imagem relacionada


Sinopse: Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles.


Volume 3: O Silêncio das Águas (Água)


Resultado de imagem para o silencio das aguas



Sinopse: Quando a pequena Maggie May presencia uma cena terrível à margem de um rio, sua vida muda por completo. A menina alegre que vive saltitando de um lado para o outro e tem uma paixonite por Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família se vê em uma posição difícil e tenta procurar ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende sozinha a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre ao seu lado. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?


Volume 4: A Força que Nos Atrai (Terra)


Resultado de imagem para a força que nos atrai
                                         


Sinopse: Graham e Lucy não foram feitos um para o outro. Mas é impossível resistir à atração que os une. Graham Russel é um escritor atormentado, com o coração fechado para o mundo. Casado com Jane, um relacionamento sem amor, ele vê sua vida virar de cabeça para baixo quando Talon, sua filha, nasce prematura e corre risco de morte. Abandonado pela esposa, ele agora precisa abrir seu frio coração para o desafio de ser pai solteiro. A única pessoa que se oferece para ajudá-lo é Lucy, a irmã quase desconhecida de Jane. Apaixonada pela vida, falante e intensa, ela é o completo oposto de Graham. Os cuidados com a bebê acabam aproximando os dois, e Lucy aos poucos consegue derreter o gelo no coração de Graham. Juntos, eles descobrirão o amor, mas os fantasmas do passado podem pôr tudo a perder.


Eu espero gostar muito dessa série, estou bem animada. Assim que terminar de ler o primeiro volume vou disponibilizar a resenha aqui no blog e no Skoob.  E você, já leu? Conta pra mim o que achou!!

16 comentários:

  1. Menina, que resenhas maravilhosas! Não conhecia nenhum dos livros, mas fiquei curiosa para ler. Parecem daqueles que a gente começa e não pára até terminar! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. A série parece ser muito boa mesmo. Uma amiga já leu e gostou bastante.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom seu post...dicas muito boas e a resenha bem escrita!Adorei e vou procurar pra ler também!bjs Verônica Alves

    ResponderExcluir
  4. A série dos livros é magnífico os livros são maravilhosos, gostei muito dos livros ainda não li os livros mas fiquei interessada, espero que você goste da série, amei as capas bjs,

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série, mas parecem muito interessantes. :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, a passagem que fez pelos títulos, já me deixou com vontade de ler.

    ResponderExcluir
  7. Essa serie parece ser maravilhosa, ainda não tinha ouvido falar.
    Realmente as capas dos livros são lindas, me encantou os 4 livros.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  8. As capas dos livros sao bem instigantes neh. Mas fiquei curiosa pelo O silencio das aguas. Bela postagem. Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, como vai? Confesso que ainda nao conhecia esses livros, mas fiquei super encantada com a historias dos livros

    ResponderExcluir
  10. Parece interessante, gostaria de ter o hábito de ler mas não tenho ainda. quem sabe um dia né? parece bom e a gente sempre abre a mente para a criatidade.

    ResponderExcluir
  11. Olá.parabéns pela resenha ficou ótima,em relação ao livro ainda não conhecia mais adorei conhecer um pouco no seu blog,é uma história interessante e meu uma certa curiosidade par ler,beijinhos.

    ResponderExcluir
  12. Nunca li esses livros. Só pelas sinopses já deu vontade de ler. Vou aguardar as resenhas.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, amei as sinopses, as capas, os títulos!!
    Fiquei curiosa!!

    ResponderExcluir
  14. Lí a Sinopse mas me encantei pelo primeiro livro: O Ar que Ele Respira - A Série Elementos Brittainy C. Cherry. É bem sofrido e tem muita emoção na verdade gostou muito de ler livros assim. com certeza me deu vontade de ler

    ResponderExcluir
  15. Nunca lê esses livros mas parece ser bem interessante, fiquei pelas capas e sinopses.

    ResponderExcluir
  16. Já fiquei curiosa pra ler, faz tempo que não leio.

    ResponderExcluir

postagem abaixo incorporada